03 maio 2010

PostHeaderIcon Simulador de despesas com supermercado

O Morar na Itália preparou para você uma planilha virtual que simula seus gastos com supermercado (se o link apresentar problemas, faça download do arquivo em Excel clicando aqui). Ao acessá-la, preencha os campos que lhe interessarem. Os preços de muitos produtos fazem referência a litros ou quilos. Se você pretende consumir menos de 1 litro ou quilo, digite um valor fracionado, separando o "0" por ponto e não vírgula (por exemplo: se deseja meio quilo de um determinado produto, digite "0.5").
No final, você verá ainda um gráfico detalhando seus gastos em cada seção.
Por favor, apague as quantidades que você inseriu antes de fechar a planilha. Assim a próxima pessoa que entrar não verá as quantidades que você inseriu! Se quiser, faça download da planilha e guarde-a com seus arquivos pessoais!
Se você gostaria de saber o preço de algum produto particular e não o encontrou na lista, envie-nos um e-mail ou deixe aqui o seu comentário!

3 comentários:

Aline disse...

Muito bom isso! Eu sei que deu trabalho para criar, mas vai ajudar muita gente. Afinal, o supermercado é uma fatia grossa do orçamento! Beijos

vivendonaitalia disse...

Oi o link nao esta funcionando ..
Grazie

Davi disse...

Oi! Sugiro que você tente novamente. Imagino que seja algum problema do Google (acabo de testar e funcionou agora)... Se o problema voltar a acontecer, comente aqui novamente, por favor!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Regiões da Itália

Envie seu email


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Mapa Italiano

Visitantes

free counters

Seguidores

Sobre os Autor

Add to Google