02 julho 2010

PostHeaderIcon Aventurando-se fora da Itália...

O mapa ao lado ("powered by Ryanair") dá uma idéia das cidades que você poderá (saindo da Itália ou não) visitar na Europa sem gastar muitos euros. Esses são os trechos Ryanair, provavelmente a maior empresa aérea "low cost" em funcionamento na Europa, mas existem muitas outras operando na Itália. Algum exemplos são: Easyjet, Norwegian, Germanwings, Airberlin, Jet2.comVueling ou Clickair, Myair (parece que essa faliu), Wizz Air e "não-sei-mais-o-que-air".
Como encontrar a melhor tarifa? Há algumas semanas publicamos um post explicando. Confira!
Normalmente os aeroportos low cost não ficam na cidade que você deseja visitar. Normalmente eles ficam a uma distância de 40 a 80km, mas sempre existem ônibus ou trens para o translado (ao comprar o bilhete, é importante que você inclua o valor de 5-10 euros, em média, por trecho - você encontrará o valor exato nos websites dos aeroportos de destino).
Fique ligado! Em breve postaremos alguns roteiros low cost (nossos preferidos) saindo da Itália...

3 comentários:

Natália Oliveira disse...

Olá! Estou pensando em viajar para Itália em Outubro. Já conheço Roma e gostaria muito de conhecer Milão. Quais outras cidades do Norte da Itália vcs recomendam o passeio?
Obrigada,
Natália.

Davi disse...

Oi Natália. Bom, não sei quanto tempo e dinheiro você tem a sua disposição. De todo modo, antes de Milão, eu conheceria Veneza (é imperdível). Além de Veneza, Florença e Siena (ambas na Toscana) são ambas muito bonitas. Na região da Liguria (noroeste italiano) têm as "Cinque Terre", que poucos brasileiros conhecem, mas que são encantadoras (escrevemos um post sobre elas, inclusive - consulte nosso arquivo). Se você conhecer estas cidades, terá já centenas de belas fotos. Mesmo assim, existem outras cidades (menos importantes, na minha opinião) no norte. Turim (Torino), Ravenna, Bologna, San Marino (que é um país, mas podemos considerá-lo uma cidade), Assis...
Boa viagem!

Ashely disse...

Tambem aconselho conhecer Veneza antes de Milao e hospedar-se na Ilha, espetaculo da mare alta na noite é lindo. Milao por um dia Basta!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Regiões da Itália

Envie seu email


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Mapa Italiano

Visitantes

free counters

Seguidores

Sobre os Autor

Add to Google