27 abril 2010

PostHeaderIcon Despesas com Supermercado: Biscoitos, Padaria e Massas

Na tabela abaixo, tome nota dos preços médios de produtos das seções "massas, biscoitos e padaria" de mercados italianos!

PRODUTO
PREÇO (€)
Biscoitos de maisena
3,00/Kg
Batata frita
7,00/Kg
Cereais matinais
6,00/Kg
Macarrão
1,00/Kg
Massa para lasanha seca (não fresca)
2,50/Kg
Massa para pizza
1,00/unidade
Pão de forma
2/unidade
Pizza pronta Margherita (simples)2/unidade

Quer saber o preço de algum produto especial? Mande-nos um e-mail ou comente nossos posts! Receber feeds deste blog por email

5 comentários:

Unknown disse...

É caro o biscoito em....Você podia colocar o biscoito salgado também.
Grande abraço.
Muito bom esse blog.
Vou fazer minha cidadania e quem sabe morar na Itália.
Rael

Davi disse...

Esse é o preço por quilo. Não é tão caro não (repare que um pacote de biscoito costuma ter bem menos de um quilo)...
Não sei exatamente o que você entende por "biscoito salgado", mas nós sempre compramos um pacote da Barilla por cerca de 1 euro.
Se você pretende tirar sua cidadania, recomendo que o faça pela Itália (no Brasil o processo tem levado anos).

Estou te Esperando disse...

Nossa amei esse blog, tudo super bem explicado....
Obrigada por postar!

Davi disse...

"Prego" Andréa.
Fico feliz em ajudar meus compatriotas! =D
Um abraço!

Unknown disse...

É verdade, não tinha me ligado que era um quilo.
Realmente eu vou para a Itália fazer. Já estou com todos os documentos, só falta fazer as burocracias...mas ainda não sei que cidade vou, só sei que no norte é melhor.

Grande abraço

Se puder, uma sugestão seria de colocar também artigos como tenis, sapatos e roupas. E outro ainda de eletrodomésticos e eletronicos...

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Regiões da Itália

Envie seu email


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Mapa Italiano

Visitantes

free counters

Seguidores

Sobre os Autor

Add to Google